St. Jimmy School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


bem vindos ao colégio interno mais famoso de Londres, Inglaterra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cannons do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dianna Carter
Admin
Dianna Carter


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/02/2015
Localização : St. Jimmy School

Cannons do fórum Empty
MensagemAssunto: Cannons do fórum   Cannons do fórum EmptySex Fev 20, 2015 6:44 pm



Dianna Carter

Líderes de Torcida/Coral/Teatro▬ 17 anos ▬  Dianna Agron ▬ Staff



Conheçam A garota da St. Jimmy School nossa queridinha(ou nem tão queridinha assim) Dianna Carter, ou Queen D. D. nasceu em New York, mas desde os 14 anos, mora em Londres, no colégio interno . Filha de um produtor de cinema e de uma estilista, ela aprendeu desde bem pequena que imagem era tudo. É uma garota vaidosa, ligeiramente arrogante e até metida, mas nada inteligente. D. tem cara de santa, mas não se engane. Ela sempre tem um plano em mãos quando se trata de maltratar os outros. Sim, esse é o seu passatempo favorito, além de compras é claro! Dianna consegue ser a menina mais invejada e ao mesmo tempo odiada por todos, até pelas outras meninas da elite,  que às vezes não a suportam por ser tão arrogante.
Sempre ganha os melhores papeis do grupo de teatro e é a presidente do Comitê de organização de eventos. Sensível, tem alguns (graves) problemas emocionais: se ofende facilmente, mas no instante seguinte, já está agindo como se nada tivesse acontecido. Apesar de não parecer, é romântica e é namorada de Duncan Herondale, o garoto mais popular do colégio. Mas bomba! Os dois estão passando por uma crise, mas Dianna tenta manter a fachada de casal perfeito, pois sabe que se seu relacionamento acabar, sua popularidade  vai junto. Para tentar manter o relacionamento, ela conta coma a ajuda de suas amigas, além do melhor amigo de seu namorado, Edward Smith. Oh meu deus, será que nosso príncipe sensação está sendo...chifrado? Ora ora ora, parece que nossa ''garota perfeita'' não é tão perfeita assim!





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars






Duncan Herondale

Atletas/Coral/▬ 17 anos ▬  Alex Pettyfer ▬ Ocupado



Duncan Herondale, 17 anos. Um bom ator, cantor e um dançarino razoável. Um dos caras mais bonitos da St. Jimmy. Um dos caras mais invejados da St. Jimmy's. Lindo, divertido, popular, talentoso e comprometido com ninguém menos que Dianna Carter, a queen do colégio . Duncan sempre foi louco por Di, mas muitas são as ocasiões em que desaprova as atitudes da garota. Os dois são completamente diferentes: enquanto Dianna é arrogante e calculista, ele, apesar de vir de família influente, é um garoto simples e altruísta, que preza as verdadeiras amizades. E talvez por causa dessas diferenças os dois estejam passando por momentos difíceis no relacionamento. E é justamente por isso que Dun nem desconfia que D. esteja traindo ele com Edward Smith, seu melhor amigo. Será que o namoro de Di e Dun vai durar muito tempo?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Katherine Watson

Líderes de Torcida▬ 17 anos ▬  Nina Dobrev ▬ Livre



Katherine Watson nasceu na Itália, mas se mudou para Londres ainda pequena. Ela costuma ser uma pessoa calma e fechada, mas  fez amizade com Dianna e descobriu a divertida vida de ser um membro da elite. Ao entrar no grupo, além de popularidade, ganhou um pretendente. Espera... Será que é apenas um, mesmo? Kath é a líder de torcida nerd do grupo. De vez enquanto prefere ficar em casa estudando a ir em uma festa, porém Dih sempre acaba convencendo-a a sair de casa. Quem será o garoto com quem Kath trai o gostoso do Christian Stark? Isso eu vou descobrir!





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Christian Stark

Atletas▬ Idade ▬  Ian Somerhalder ▬ Livre



Lindo, talentoso e um pouquinho (ou muito) convencido. Não há melhor descrição de Christian Stark. Um excelente ator e cantor, mas tem um certo probleminha com dança, mesmo que não admita. Convencido, é o tipo de cara que sabe que é demais, mas acha que se não disser isso a cada 5 segundos, as pessoas se esquecerão. É um jogador de basquete, mas também é muito bom em futebol americano.  Namorado de Katherine, se dá muito bem com Aimée e sabe que ela gosta de Robert, mas não entende porque a garota não consegue demonstrar isso e tenta fazer de tudo para que os dois se acertem, apesar de as vezes sentir que Robert não merece uma garota tão legal e bonita quanto Mée. O que Chris não sabe é que Kath o chifra diariamente. Mas com quem amorena o trai? ... ops, tarde demais, meu querido !





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Samantha Campbell

Líderes de Torcida▬ 17 anos ▬  Leighton Meester ▬ Livre



Samantha Campbell é uma das membros da ''elite'' da St. Jimmy e do grupo das meninas populares da St. Jimmy. É a melhor amiga de Dianna desde o jardim de infância e fazem tudo juntas desde então. Adora moda e é considerada uma das garotas mais bem vestidas da escola, senão a mais bem vestida. É uma dançarina muito talentosa e sonha em ir para a Julliard e se tornar uma bailarina conhecida após se formar na St. Jimmy School. Perfeccionista, é muito detalhista e gosta de tudo do seu jeito. Seus pais são extremamente exigentes e, por isso, Samantha tem sempre de ser a melhor em tudo. Mas sua irmã mais velha, Angelinna, que está noiva, já se formou em Julliard e está prestes a fazer sua primeira peça na Broadway, dificulta tudo. É uma ótima conselheira, especialmente quando se trata de questões amorosas. Sam namora Edward Smith, um dos garotos mais populares da St. Jimmy School, mas tem certeza de que Ed a trai com alguma das outras meninas da escola. Com quem será que Ed coloca um belo par de chifres em Sam? Cuidado Sam, esse ano não pode ser tão perfeito assim como você sonha.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Edward Smith

Mauricinhos/Coral/Grupo de Teatro▬ 17 anos ▬  Ed Westwick ▬ Ocupado



Um dos caras mais bonitos da St. Jimmy School, Edward é conhecido por ser o cara mais galinha de toda a escola. É o tipo de cara que faz de tudo para levar uma garota para a cama. É um conquistador: é praticamente impossível resistir a ele. No entanto, as garotas da St. Jimmy School conhecem bem a má fama do garoto e a maioria prefere manter distância. O único jeito de se livrar de alguém como Edward é rir na cara dele. E é isso que as garotas fazem. Mas sempre tem uma novata ou outra que acaba caindo na dele. É o melhor amigo de Duncan, desde... bom, desde sempre. Acabou se tornando um bom amigo de Dianna, e sempre a ajuda com seus problemas no relacionamento. É namorado de Samantha Campbell .Só tem um porém: após conviverem tanto talvez tenha rolado um clima. Novidades, Dun: parece que seu melhor amigo acabou de se apaixonar por sua namorada.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Aimée Thompson

Líderes de Torcida/Coral/Grupo de Teatro▬ 16 anos ▬  Selena Gomez ▬ Ocupada



Linda, divertida e muito, muito safada. Essa é Aimée Thompson. Uma das Queens do colégio, é conhecida por ter ficado com pelo menos a metade dos garotos da escola. Muito divertida, adora festas e álcool. Não é nada inteligente, por isso está sempre dizendo e fazendo besteiras. É muito distraída e quase sempre está confusa em relação a tudo. É uma excelente mentirosa, ou melhor, uma excelente atriz, além de também cantar muito bem. Apesar de sua queda por garotos, no fundo é uma romântica incurável, que sonha em encontrar seu príncipe encantado num cavalo branco.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Robert Parker

Atletas▬ 16 anos ▬  Logan Lerman ▬ Livre



Robert é o palhaço da turma, sempre arranjando um jeito de fazer piada de tudo. É um ator, porém só seus melhores amigos sabem que é também um compositor. Gosta de Aimée e não se importa que os outros saibam disso: vive cantando a garota e chamando-a para sair. Mas a garota sempre o rejeita, com a desculpa de que só quer que sejam amigos.
Rob não entende isso, já que Mée está sempre com um cara diferente e é conhecida por ter ficado com metade dos caras da St. Jimmy's, mas ele continua tentando e muitos dizem que ele parece um cachorrinho atras dela - e a garota adora isso. No entanto, ultimamente ele anda ocupado demais para prestar atenção em Mée: a novata Valerie Burton conseguiu atrair a atenção do garoto. Será que com isso Mée vai finalmente aprender a dar valor à Robert ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Valerie Burton

Coral▬ 17 anos ▬  Sabrina Carpenter ▬ Livre



Em construção





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars






Lillian Morgan  

Coral/Nerds/Jornal da Escola/Grupo de Teatro▬ 16 anos ▬  Emma Watson ▬ Ocupada



Conheçam Lillian Morgan, a garota mais nerd da St. Jimmy School. vinda de New York, tem um irmão mais velho, o Thomas. Sua bff é Melissa Wayne, nerd igual a ela .Lilly é uma garota fofa, alegre, amiga, meiga, estudiosa, criativa e supercompetitiva.Você pode confiar um segredo a essa garota e esse segredo estará seguro.Detesta gente metida e insolente e adora estar na companhia de Christopher Winchester ,seu melhor amigo desde que eram pequenos. Com o tempo, Lilly percebe que a amizade deles está mudando ,já que FLAGRA, os dois são apaixonados um pelo outro(que meigo, amor nerd!Eca!),para felicidade de Christopher e ódio de Sebastian, ,inimigo de Lilly e Thomas desde que eram pequenos. mas será que o que a nossa garota certinha sente pelo nosso ''Chuck Bass'' atual é só ódio mesmo?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Thomas Morgan

Populares▬ 17 anos ▬  Christopher Uckermann ▬ Livre



Conheçam Thomas Morgan, irmão mais velho de Lillian. Garoto mimado e popular, diferente da irmã, usa e abusa do nome que tem e até se mete em uma confusão ou outra de vez em quando. Por ser superbonito, acha que tem as meninas do St. Jimmy a seus pés, mas na verdade, as garotas o odeiam, por ser tão prepotente. Pode ser considerado rebelde e usa a música para expressar o que sente. Thomy finge que odeia Lilly, mas na verdade, ele é louco pela irmã e faz de tudo para proteger ela, até mesmo já bateu em Sebastian Grey, garoto que Lilly detesta e ficando em suspensão por três dias. Topa fazer tudo o que Lilly pede, só para ver a irmã feliz(aiai...) . Vai se tornar amigo de Christopher Winchester e saca que o garoto é louco por Lilly. É apaixonado por Izabella Lopez, mas segundo ele, parece que a garota ruiva ''problema'' o odeia. Será mesmo ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Christopher Winchester

Atletas▬ 17 anos ▬  Dylan O'Brien ▬ Livre



O amigo fofo. Esse é Christopher Winchester, melhor amigo de Lillian Morgan desde os seis anos. Bonito, divertido, rico, superagitado, animado e hiperligado no 220(não para de falar um instante), é filho de uma famosa atriz e um famoso escritor . Membro do time de futebol do colégio, é superatrapalhado, inclusive com garotas. Chris é louco por quadrinhos(especialmente por X-Men, os Vingadores e Homem-Aranha) e adora desenhá-los . É louco por musicais e filmes de terror e sonha em protagonizar O Fantasma da Ópera, junto com Lilly . FLAGRADO! É apaixonado pela melhor amiga,tanto que ele meio que deixa na cara quando fica perto de Lilly . Mas como toda boa história tem um lado bom ,a de Chris também tem um lado ruim e este se atende por Sebastian Grey, o garoto mais insuportável da St. Jimmy. Cuidado, meu querido Christopher, sinto cheiro de fagulha de guerra daqui!





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Sebastian Grey

Badboys/Coral/Grupo de Teatro▬17 ▬  Grant Gustin ▬ Ocupado



Conheçam Sebastian Grey, o novo ''Chuck Bass'' da St. Jude's. Conheciam Chuck Bass, certo?  Sebastian faz Chuck Bass parecer um santo . Chato, insuportável, garanhão, rico, metido a gostoso e extremamente egocêntrico, adora atazanar a vida de todo mundo, especialmente a de
Lillian Morgan e cia .: FLAGFRADO! Na verdade,  Sebs é apaixonado por Lillian e ansia pelo dia que Lilly e Chris brigam, para ele fisgar a garota de vez. Sebs tem outro péssimo defeito,que é o de achar que é melhor do que todo mundo em tudo o que faz, adora suar e abusar de seu nome e de sua ótima ''atuação'' para conseguir o que quer. Será que esse garoto vai conseguir estragar o ano de todos com sua prepotência?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Izabella Lopez

BadGirls/Coral/Grupo de Teatro▬ 16 anos ▬  Dulce Maria ▬ Ocupada



Nascida em Londres, Izabella tem um estilo próprio, não liga para a opinião dos outros e adora pintar o cabelo de um vermelho bem vivo. É uma garota divertida, gentil e comunicativa que se dá bem com todos e ama cantar e atuar, mas adora ser irônica e sarcástica. Ou pelo menos era, antes de um terrível acontecimento: a morte de seus pais. Após receber a terrível notícia, Iza mudou drasticamente: a garota que antes era alegre e comunicativa, agora virou uma garota triste e introvertida, que está sempre sozinha. Para alegrá-la, sua irmã mais velha, Thea, decidiu se mudar para Londres, onde Iza poderia realizar seu grande sonho: estudar na St. Jimmy High School, uma escola para jovens talentosos que sonham em ser artistas. Porém, a garota virará um dos principais alvos de Dianna Carter. Para completar, Thomas Morgan está interessado nela, o que aumenta ainda mais a raiva de Dianna sobre ela. Será que a garota aguentará viver numa cidade onde todos são tão cruéis? E quanto a Thomy, Iza vai conseguir resistir por muito tempo ao charme do garoto popular?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Melissa Wayne

Coral▬ 16 anos ▬  Lilly Collins ▬ Livre



Conheçam Melissa Wayne, a melhor amiga de Lillian Morgan desde o ensino fundamental.As duas se conheceram quando ambas estavam no ensino fundamental e são amigas até hoje. Como Lilly, Mel é nerd ao cubo, já que a garota vive para os estudos e assim , conseguir uma bolsa de estudos em Oxford e estudar medicina lá.  FLAGRADA!, é apaixonada secretamente por Michael, um garoto da turma dos populares. Mel é filha do chefe de batalhão da policia federal da cidade e o pai é superprotetor com a garota. A mãe de Mel morreu há anos e a garota vive com o pai e os dois irmãos. Será que Mel vai ser aceita na família dos Morgan?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Carolyn Waldorf

Badgirls▬ 16 anos ▬  Lucy Hale ▬ Livre



Conheçam o seu pior pesadelo, atendido por Carolyn Waldorf. Conhecida por ser a maior vadia da escola, Carol é odiada por todos. Garota calculista, fria, manipuladora e mesquinha, é filha de empresários,  é sincera até DEMAIS e fala sempre o que pensa, o que com certeza foi a causa de a garota ser tão temida na St. Jimmy School. Todos sabem dos podres de Carol, mas ninguém nunca conseguiu pegar ela no flagra, porque a garota sempre desmente quando alguém a acusa de algo. Carol conhece bem a sala do diretor, já que foi parar lá várias vezes por sempre se meter em encrenca. Na verdade, Carol ODEIA os irmãos Morgan e sua turma, simplesmente porque ela tem um ABISMO por Sebastian Grey e não entende como um garoto como Grey podia se interessar por uma menina tão sem sal como Lillian. Lillian Morgan, se pepare, lindinha, porque essa garota não está para  brincadeira.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Michael Pendragon

Atletas▬ 17 anos ▬  Sam Claflin ▬ Livre



Conheçam Michael Pendragon, a mais nova aquisição do time de futebol da St. Jimmy School. Bonito e divertido, é superagitado e adora praticar qualquer tipo de esporte, sendo futebol o seu esporte favorito. Vai conhecer Melissa Wayne em seu primeiro jogo no time, e ao ver a garota na arquibancada, junto com Lilly e Thomas, se apaixona por Mel logo de cara. É um garoto órfão e foi morar em Londres, na esperança de recomeçar a vida. Adora criar histórias e escrever quadrinhos e sonha em ser escritor e ilustrador de gibis e mangás.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Daniel Evans

Time de Natação▬ 17 anos ▬  Ansel Elgort ▬ Livre



Conheçam Daniel Evans, aluno novo da St. Jimmy's e nova aquisição do time de natação. Ótimo nadador desde os dez anos, o apelido de Dan é ''peixe'' ou ''tubarão'', por não ter quem faça Dan sair de uma piscina. Bonito, rico e divertido, é um bocado... sarcástico, se me permitem falar, e sempre tem um comentário bem ácido na ponta da língua. Dan conhece Beatrice Devereaux na sua primeira aula de natação no colégio novo e não vai sossegar até conseguir roubar um beijo da garota e conseguir balançar o coração dela. A verdade é que no meio dessa ''guerra'' toda, Dan vai descobrir que gosta mesmo de Bea, mas tem medo de levar um chute na bunda, já que da última vez que ele se apaixonou não terminou tão legal assim. Será que esse ano a vida amorosa desse gato nadador vai finalmente dar uma guinada inesperada ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Beatrice Devereaux

Time de Natação▬ 17 anos ▬  Shailene Woodley ▬ Ocupada



Conheçam Beatrix Devereaux, campeã de natação da St. Jimmy's School. Garota de corpo mediano e cabelos e olhos castanhos, o lugar que Bea se sente ela mesma é em uma piscina. É campeã há dois anos na modalidade e nesse ano, vai enfrentar seu terceiro campeonato. Bea(ou Tris, como Daniel Evans adora chamar, só para irritá-la) é uma garota divertida, inteligente,  amiga, competitiva e conselheira, adora dar conselhos amorosos, apesar de sua vida amorosa ser um fiasco. Odeia as frescuras do mundo da elite da escola e odeia Dianna Carter e seu grupinho de, segundo ela, ''bonecos plastificados''.
O que Bea não previu para esse ano era que Daniel Evans, um novato que também é excelente em natação, vai ser seu adversário nas piscinas e em tudo o que fizer esse ano, o que deixa BeDan em pé de guerra o ano inteiro. Bea acha Dan arrogante e mulherengo e Dan acha Bea esperta demais para o próprio bem dela. Será que esse ano a vida amorosa de Bea melhora ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars






Alyssa Bennet/Claryssa Morgan

Líderes de Torcida/Coral /Grupo de Teatro▬ 17 anos ▬  Hayden Pannetiere ▬ Ocupada



Conheçam Alyssa Bennet. Ou melhor, Claryssa Morgan, filha de Joseph Morgan, diretor da St. Jimmy Sc... Espera aí, então a Alyssa Bennet, a líder de torcida mais gentil da escola, na verdade é a filha desaparecida do diretor ? Ninguém sabe quem é a Alyssa ou de onde ela veio, o que a loirinha diz é que ela veio do Texas, onde morava com uma tia e a mulher pediu que Clary morasse sozinha em Londres para a menina aprender a ser independente. Clary é uma menina doce, meiga, gentil, solidária, inteligente, mas muito solitária. Clary não tem muitos amigos, pois os que se aproxima dela são apenas pela loirinha ser líder de torcida. Na verdade, seu único melhor amigo é Dimitri Potter, um rapaz tímido, solitário e muito bonito, que é do grupo de teatro, do jornal da escola e do coral. Clary nem sabe que é filha do diretor Johnny, mas ela sente uma coisa estranha quando conversa com o diretor, quase como se ele fosse seu pai de verdade. Será que a vida de Clary vai mudar esse ano ?





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Dimitri Potter

Nerds/Jornal da Escola/Coral▬ 18 anos ▬  Milo Ventimiglia ▬ Ocupado



Conheçam Dimitri Potter, um dos maiores perdedores da St. Jimmy School. Dimi na verdade é filho de uma importante empresária, mas se ele pudesse, daria tudo para ter uma família diferente. Mais ''normal'' e mais unida. A verdade é que a mãe de Dimi dá mais atenção á Nathan, o irmão mais novo dele, do que á ele e a mãe de Dimi vive comparando os dois. Dimitri é um garoto supernerd : é superligado em tecnologia e não desgruda do seu notebook e do seu violão. Dimi já tentou entrar no time de basquete da escola, mas não aguentou sofrer bullying por parte dos garotos populares. Dimi agora é fotógrafo do jornal da escola, onde conhece Lillian Morgan, que vem a ser sua amiga.
Aliás, foi até na quadra que Dimi conheceu Claryssa Morgan. Dimi estava nas arquibancadas vazias, com seu notebook no colo, editando umas coisas e escrevendo cifras de letra de música, quando ele viu Clary treinando com as líderes de torcida. De alguma forma, ele sabia que Clary era diferente das outras líderes, já que para ele a maioria das meninas daquele grupo  só ligava para o tamanho da própria saia e se o gloss estava borrado ou não. Dimi sentia que Clary era uma garota especial e solitária e desde então, não parou mais de ver as líderes de torcida treinando só para ver se Clary estava bem.
E depois que a loirinha pergunta a Dimi se ele pode ajudá-la com um dever de biologia, que os dois viram melhoes amigos desde então. Então Dimi e Clary fazem um pacto de um sempre proteger o outro e ajudar quem quer que sofresse bullying na escola. Mas com o tempo, Dimi percebe que sente algo a mais por Clary, mas não tem coragem de se declarar á menina.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://stjimmyschool.forumeiros.com
 
Cannons do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de ficha(cannons)
» Cannons(Professores e Adultos)
» Trama do fórum
» Regras do fórum
» Avisos do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St. Jimmy School :: First Parade :: Trama e cannons-
Ir para: